UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

11/12/2007 - 12h59

Online de "Gran Turismo 5 Prologue" chega só no Natal

"Gran Turismo 5 Prologue", título que antecipa alguns dos recursos do famoso simulador de corridas da Sony, está previsto para estrear no Japão, em embalagem e download, no dia 13 de dezembro. No entanto, o multiplayer online, uma das novidades mais aguardadas do game, não estará disponível no lançamento.

As modalidades de partidas online e de ranking mundial estão previstas para funcionar por volta do meio-dia do dia 25 de dezembro (meia-noite de Natal no horário de Brasília), sob forma de uma atualização via PlayStation Network.

As únicas funções online que devem estrear junto com o lançamento são os vídeos gratuitos na Gran Turismo TV, um canal de imagens dentro do game, e notícias em texto na página principal. A partir do final de janeiro, está prevista a venda de vídeos pagos para o modo Gran Turimo TV.

"Gran Turismo 5 Prologue" é um "aperitivo" para o mais aguardado jogo de corrida para o PlayStation 3. A série se notabilizou por seu realismo, mas, ao contrário de "Forza Motorsport", da Microsoft, quase não traz assistências para que iniciantes também possam apreciar o game. E nada indica que isso vá mudar com "Gran Turismo 5".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host